[ Secundum voltou e a renda aumentou! ]

O Secundum voltou e isso não é mais novidade para ninguém na blogosfera, mas esperamos um tempo para emitir alguma opinião de "como" ele voltou e o Chamberlaws pode falar, voltou bem; melhor que antes.

Desde que aderimos novamente ao secundum, ja foram mais de 3 mil visitas a um único post vindas de lá. O adsense parece que deu uma "aditivada" com os ganhos oriundos do agregador de posts; e os ganhos subiram. Claro que não foi assim uma coisa de outro mundo, ainda não da para comprar um play 2 por mês, mas as coisas vão caminhando bem e melhor ainda com as visitas vindas do Secundum.

Quando surge uma nova ferramenta de divulgação na internet a blogosfera fica meio desconfiada, espera um tempo para ver se é bom mesmo, se o negócio é confiável... Com o Secundum não foi diferente, muita turbulência, a galera reclamando demais. Ai ele acabou e todo mundo sentiu a falta.

Pois bem, ele volta com a corda toda e com uma nova maneira de "monetizar". Agora cada blog recebe sua própria grana através do Adsense e do Mercado Livre; é só passar os códigos na hora de pedir para entrar no Secundum que a grana dos cliques vai para a sua conta, sem grilo nenhum, você mesmo tem o controle de quando ganha por lá. Essa foi a grande sacada.

O Jobson até lançou um blog (agora é blog mesmo, não fórum) próprio, onde ele vai soltar seus devaneios como bem entender, como um bom blog deve ser.

O único ponto desfavorável que encontrei são as url's nada amigáveis. Jobson meu filho! Dá um jeito nisso logo!

Se você ainda não entrou no Secundum, entre. Podemos afirmar, é uma boa!

Technorati : , , ,