[ 2 Girls, 1 Cup Original - O Video e as reações ]

Como diz Lobão, é preciso manter a "paudurescência". E isso é o que não falta aqui no Chamberlaws.

Ao ler o artigo 2 girls, 1 cup e, em breve, bilhões de idiotas no NossaVia, o carríssimo Alessandro Martins não colocou o link para o vídeo no seu texto, aliás, muito bem escrito e direto na ferida como sempre.

Como eu dizia, a aritimética... Como eu dizia, é preciso manter a paudurescência, e o Chamberlaws botou o pau na mesa e achou o vídeo para você!

Você estava procurando feito um louco o video original das duas donzelas de "2 Girls, 1 Cup" não é? Acabou de chegar ao lugar certo. Rodei feito um louco atrás desta pérola da filmografia internética e após achar apenas os videos sobre as reações, achei o maledeto filme!

Vou colocar o link aqui no blog, mas... apreciem com moderação, e para não dizer que não falei da flores e nem ao menos fiz avisos, vejam mas tenham em mente: não tenha ninguém por perto e não assista depois de ter ingerido qualquer alimento de qualquer espécie.

Se é isso mesmo que você quer, mesmo após ler o aviso acima, então toma, veja por sua conta e risco!

Mas o melhor mesmo são as reações ao vídeo. E depois de assistir algumas, me pergunto, onde a internet vai nos levar...

Veja uma das reações:




Confira as Ofertas da Semana do Submarino
Monitor LCD 19" Widescreen Samsung Por R$ 699,00
N70 GSM com Câmera de 2 Mpx por R$ 699,00
TV 29" Stereo Real Flat Crystal ClearPhilips por R$ 699,00

34 Comentarios:

Anônimo disse...

esse video nem minha alma divulga ou fala nele..que coisa imunda..e eu nem vi..so abri e ja vi que nao tem senso..
cilene
coloca o haloscan aqui.. essse google barrou os comentarios

W Brown disse...

Por isso que coloquei aquele aviso amigão...Mas a curiosidade humana é maior que isso...

Kildery disse...

creduuuuuuuuu

puta que o pariu..

bagulho nojento da pohaaa..
como tem gente insana nesse mundo!!
vai se fuder....

desculpa mas fiquei revoltado UHAahuUHAH...

poha mina nojenta do ca****

Daniel Hypeman disse...

Eu assisti esse vídeo almoçando e não tive nenhuma dessas reações que tenho visto por aí...

Já vi tanta coisa anormal que não me assusto com mais nada...

W Brown disse...

É Daniel, confesso que o video é nojento, mas não tive a mesma reação da maioria ao vê-lo...
Quem esta na net a algum tempo já não se assusta mais com isso...

Mas que é nojentão é viu...
E as reações que estão pipocando no Youtube são muito engraçadas...

josué disse...

Grande Merda,
hahahahaha
já tinha visto...
pow o pior video que eu vi foi o de um cara sento degolado no Butao, isso dai ñ é nada

pow agora fiquei pensando
¿o que é que sair depois?

nania disse...

puta q o pariu meu
esse filme é imundo
muito ridiculo
bem q vc avisou
uma droga
cada gente doida q tem nesse mundo!!

vampirocass disse...

pow o pior video que eu vi foi o de um cara sento degolado no Butao, isso dai ñ é nada to com o josué" mais uma pergunta ele é piqueno ou aqui que bugou mesmo ?

tragam as peripécias...

Anônimo disse...

Vocês acham isso pesado? E quem não se lembra desse vídeo: http://www.thememoryhole.org/war/decapitation_video.htm

ISSO sim é pesado.

Grb!n disse...

Anonimo, esse vídeo que postamos é nojento sim, mas esse da decaptação é muito pesado, é uma bárbarie.. Não dá pra comparar as duas coisas. Abraço

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
La Cucaratcha disse...

Chegando ao final do mês...Mais um comentário pra vcs...

PUTA QUE PARIUUUU!!!!

QUE VIDEO ESCROTO É ESSE VEI...TOMAR NO CÚ VIU LITERALMENTE COM ESSAS DUAS NOJENTAS...QUE PORQUEIRA...

Agora como outros diseram, esse ai diante de outros não é nada...Fiquei horrorizado durante 4 dias depóis que vi um vídeos do cara sendo degolado...Porra...ali é foda vei!!!

Gean disse...

Alguém sabe o nome da música??

É uma melodia bem bonita, né??

Anônimo disse...

meooo deus vo fika pelo menos 1 semana sem comer....
que nojooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

cara que nojo!
Me falaram que eram duas mulheres que faziam coco no copo e comiam e nao que elas ficavam se esfregando e vomitando! :S
Cara qnta gente doida no mundo!!pqp!
PRA QUEM NAO ASSISTIU...FIQUE SEM ASSISTIR...É PURA PERCA DE TEMPO! ...pura verdade neh?!...bem....eu assisti depois de comer sorvete, mas nao vomitei, ainda bem, só fiquei pasmada com tamanha nojeira.Cara...a musica de fundo combina com a cena...super romantica, mas deveria ser a musica ''Cagar é bom''!



-Acabou com a imagem feminina essas duas-pqp >.<

renato disse...

eca

Rodrigo disse...

O melhor é a musiquinha de amor...huahauahuah

Mr Modesto disse...

Eu não aguentei assistir o video por mais de dez segundos. Li os comentários e não quis mais saber. Realmente, é uma completa idiotice. Fico sem argumentos para falar sobre tal coisa...

JKDT disse...

Após assistir, essa horrorosa apresentação, fiquei imaginando até o cheirinho de bosta que tava rolando na hora da filmagem...


UUUUEeeeelll.

joaomc disse...

Céus, eu quase chamei o Hurley (ou seja, o Hugo) já na primeira cena nojenta.
Como é que alguém gosta de uma coisa dessas? Acho que quem faz isso tem que se tratar. A gente expele essas coisas por um bom motivo, não é mesmo?

rafa disse...

Resumindo

Caraleo!!!!

Haha nao sei se eu dou risada ou se eu xoro!

A musica eh a mais punk tb hahaha!

foda foda foda!

Patrícia disse...

Onde a humanindade chegou?????????????????

Que coisa mais nojenta do mundooooooooooooo!!!!!!!!!

mujahedeen disse...

eu heim , e pensava que era outra coisa, mais é uma merda!!! ushuashuashauhsuasuhuasuashuhs

Hawk disse...

Este vídeo é leve demais, eu assisti um nacional onde 4 mulheres - particularmente bonitas - fazem a mesma coisa destas duas, só que o vídeo tem uns 4 minutos.

Anônimo disse...

ECAAAAAAAAAAAAAA
NOJENTO
PUTA QE PARIU
FIQUEI CHOCADA
o____________________o

Anônimo disse...

Enquanto elas tavam comendo a bosta, até pensei comigo "beleza, produção trocou a diarréia por um bom sorvete de café com flocos e as duas tão fingindo que comem merda"...
Mas quando começaram a vomitar, aí foi foda!
Apesar de já ter visto coisa pior e de não me impressionar facilmente, o vídeo é bem nojento mesmo.
E a parada de filmar a reação das pessoas foi do caralho! Bem pensada! Não é à toa que bombou...

Rafael Lopes disse...

Como eu dizia, a aritimética... Como eu dizia, é preciso manter a paudurescência

ahahahahahHAHAHAAH TO RINDO MUITO AQUI!!

jo�o victor disse...

cara esse video me fez pensar em como duas garotas tiveram coragem de fazer isso...elas devem estar com o gostinho de merda na boca ate hoje...
(meu amigo vomitou vendo o video...devia ter filmado =b ).

Anônimo disse...

meu q coisa nojenta vai se fude puta merda caralho toma no cu

Anônimo disse...

já vi piores...

Anônimo disse...

Puta que paril que coisa nojenta...:|

Toth disse...

Deuuus do Ceu
Bem que dizem q curiosidade mata

Vi no youtube a maldita reaçao de varias pessoas rachando
E decidir ver

Nossa
Q nojoooo

Anônimo disse...

Isso daí é uma doença...com certesa é...nem sei como esse pessoal que pratica isso ainda ta vivo!é atravéz das fezes que se pega epatite A.Eu realmente sou a favor de nqualquer pratica sexual,nao tenho nada contra,mas isso ai ja foge totalmente da realidade.O ser humano ja chegou no limite!O que vão inventar depois??? esse pessoal aí é mais sujo e imundo que qualquer animal que possa existir na Terra.Sinceramente fico desepcionado com o rumo que o ser humano está levando.Devia se fazer campanha para tratar dessa gente...
É isso aí galera,é estranho pensar mas,enquanto qualquer pessoa normal leva sua vida trabalhando,estudando,sei lá,tem animais imundos que ficam comendo merda.

Fábio Buchecha disse...

Pensei que só o Marquês de Sade praticava coprofagia.

Enfim, alguém já se perguntou se isso não é um fake?

___________________________________
TemPraQuemQuer

Ultimos Posts