[ Chamberlaws de férias... Xispa! ]

Chambernautas de plantão, não se apavorem! Ficaremos até quarta-feira (02/01) sem posts inéditos, afinal somos filhos de Deus e merecemos tomar um porre, correr atrás de uma calcinha na virada, pular as tres ondinhas, comer lentilha e se o álcool permitir, meditar e traçar os planos infalíveis para 2008. Mas convenhamos, mais infalível que a promessa de começar uma dieta não existe, né mulherada, essa é clássica.

Enfim, não vou fazer uma retrospectiva aqui. Só digo que foi um ano maravilhoso para o Chamberlaws, como alguns já sabem e acompanham. Vários amigos fizemos, muitas coisas aprendemos com essa saudável teimosia desses blogueiros que vos falam e até entrevistado fomos! E certamente vemos um 2008 ainda melhor se Deus e o Google permitir. E em janeiro é o mês de aniversário do Chamberlaws2, faz um aninho. Fiquem ligados em alguma coisa especial que vamos bolar mas ainda não bolamos.

Gostaria de linkar todos nossos parceiros aqui, mas poderia cometer alguma injustiça, então desejamos um 2008 maravilhoso para todos vocês (vide blogroll), e claro, para todos nossos visitantes do dia-a-dia, aos anônimos (ô peste!) e aos que colocam um nome ao comentar (viva!), e claro, a todos os paraquedistas sedentos de hype.

Pode não parecer, mas fiz esse 'card' especial no photoshop (que a Adobe me perdoe). E uma das minhas metas pra 2008 é aprender a mexer direito nesse troço... E aí na foto, fazendo pose de político em palanque, WBrown e Garbe, e claro, com o manto sagrado pra fechar o ano do penta.

Se você leu tudo até aqui, me desculpe, mas vai arrumar algo melhor pra fazer esse fim de ano, desentoxica da internet e só volta ano que vem!

Puta merda, era pra ser um post de três linhas.. acho que tenho algum problema...