[ DICA: Segurança no FireFox - McAfee SiteAdvisor ]

Faz tempo que não falamos de extensões e downloads aqui no Chamberlaws, e essa é para você que vai fazer uma compra na internet no final de ano, presentear aquele parente querido no amigo secreto e achou uma barganha naquela loja on-line...

É sempre bom estarmos protegidos, e quanto mais artificios tivermos para isso, melhor. Acho que todos ja tem, no minimo um anti-vírus instalado no micro né, mas quero deixar como dica para você, amigo adepto ao FireFox, o McAfee SiteAdvisor.

Não vai te deixar imune a fraudes, mas vai te ajudar a identificar algumas...

Já estou testando e tive algumas surpresas a respeito de alguns sites que eu costumava visitar muito! Instalem e fiquem de olho!

O McAfee SiteAdvisor Plug-in para Firefox ajuda você a identificar com facilidade os sites ligados a spyware, adware, spam, vírus, ataques ao navegador, phishing ou fraudes online. Baseado em um grande banco de dados com informações detalhadas que cobrem mais de 95% do tráfego mundial da web. O programa está integrado aos resultados dos mais populares mecanismos de busca,: quando você faz pesquisas com o Google, o Yahoo! ou o MSN, as classificações de segurança do SiteAdvisor aparecem ao lado dos resultados da pesquisa. Adiciona um ícone à barra de ferramentas que muda de cor para indicar quando um site é seguro e quando apresenta perigo. Se o McAfee SiteAdvisor tiver uma informação negativa sobre um site, você pode ter acesso a um relatório detalhado que mostra todo spam recebido daquele site, downloads perigosos e associações com outros sites.

Para fazer o download você deve concordar com os termos do fabricante e clicae em "Install SiteAdvisor".

Este plug-in é exclusivo para a instalação no FireFox.

Baixe agora!