[ Inter libera e Adriano fica no São Paulo até junho! ]

Um ótimo presente de natal para o torcedor são-paulino chegou. A Inter de Milão resolveu liberar o atacante Adriano por empréstimo até o dia 30 de junho, e com isso, o jogador de 25 anos disputará a Libertadores, que é a prioridade do tricolor paulista para 2008 já que vem de dois títulos brasileiros seguidos.
- Será um pagamento dentro da política do São Paulo, até porque o tratamento dele continua. Ele será inscrito em todas as competições e vai disputar tudo. Ele finalmente voltará a campo, esse é o nosso acordo - conta o assessor especial da presidência, João Paulo de Jesus Lopes.
A aproximação de Adriano com o São Paulo começou em novembro, quando o clube abriu as portas do seu Reffis para ele recuperar a forma física. O jogador também não estava no seu melhor momento psicológico, e o clube italiano deixou que ele ficasse até o fim do ano no CT tricolor. Enquanto se recuperava, Adriano foi tomando gosto pela comissão técnica, pelos companheiros, pelos funcionários, pela estrutura, pelo ambiente e pela oportunidade de voltar ao seu melhor momento ao jogar uma competição importante como é a Libertadores.

Agora vamos ver se ele honra o título de Imperador e volta a boa forma de antes. Estou confiante nessa volta por cima, e espero boas surpresas assim como ocorreu com o Amoroso e o Ricardo Oliveira. Pena é não ter cacife pra segura-los depois, mas ajudando o tricolor no tetra-continental, já tá de bom tamanho, não!?

Saudações!

Fonte: globoesporte.com.br