[ Kentinhas - Novo empreendimento do W Brown ]

Alguns por aqui já notaram os banners do kentinhas espalhados pelo Chamberlaws, ou alguns links que julgamos interessantes para alguns posts.

O Kentinhas nada mais é do que um blog paralelo do tio W Brown aqui, fiz ele para desafogar um pouco o Chamberlaws e também porque quando se pega gosto pela blogagem moleque, pela blogagem malemolente, não da para ficar escrevendo apenas em um blog. É necessário ampliar os horizontes; e por isso fiz o Kentinhas.

Kentinhas - Acessem já!

Lá aparece tudo sobre o mundo das celebridades, filmes e noticias em geral. Quando vocês quiserem saber do último flagrante, da última Playboy, Sexy, VIP e etc, podem dar uma conferida lá, a notícia ta sempre "Kentinha" para você!

O Chamberlaws não foi abandonado por mim galera, muito pelo contrário, ele continua sendo o nosso caaro-chefe, o abre-alas da famosa "Organização Chamberlaws"!

Agora o querido leitor ganha mais um canal para ler, rir e manter-se informado sobre mais coisas, e coisas que todo mundo fala que não gosta, mas sempre procura saber!

Acessem o Kentinhas, leiam, comentem, digam o que vocês querem ver por lá, pois é como no Chamberlaws, o amigo blogonauta tem sempre voz!