[ Milan Campeão Mundial e Kaká confirma favoritismo como melhor do mundo ]

O Milan surrou agora a pouco nossos hermanos do Boca Juniors por 4x2 pela final do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa, em Yokohama, no Japão e se sagrou campeão mundia de clubes de 2007. Porém o título tem gostinho brasileiro devido ao grande número de brazucas no time, são vários, como Kaká, Cafu, Dida, Ronaldo, Serginho, Emerson e o mais caçula de todos, Digão, irmão do craque Kaká.

O primeiro tempo foi típico de uma decisão de mundial, jogo truncado e igualdade no placar. Mas no segundo tempo o time italiano voltou com mais garra e disposição e sobrou em campo, aplicando com facilidade mais três gols. Os argentinos bem que tentaram mas o conseguiram apenas mais um golzinho de honra, e assim acabou 4x2.

Os gols:

Milan

Inzaghi 21" - 1° T
Nesta 4" - 2°T
Kaká 15" - 2°T
Inzaghi 25" - 2T

Boca Juniors

Palacio 22" - 1T
Morel Rodriguez - 39" - 2T

Parabéns aos Milan, que é o primeiro clube tetra-campeão mundial, e com mais uma bela atuação de Kaká, creio que ele tenha fechado o ano com cheve de ouro, já que amanhã sai a confirmação do prêmio de melhor jogador do mundo. Que temporada hein? Campeão da Champions League, Campeão Mundial e ainda pode levar o título de Melhor do mundo como jogador. E não acaba aí, ele vai ser papai ano que vem. Ufa... e nem vou citar as cifras no banco..


E a piada da rodada fica por conta do Corinthians, é lógico, já que a brincalhona Fifa confirmou o título de verão mundial do time sem cor. Coitados, agora eles tem algo pra comemorar ou se envergonhar ainda mais.