[ Adriano Imperador inicia seu reinado no São Paulo com dois gols ]

Foi melhor do que qualquer torcedor mais otimista esperava, e uma tragédia para os secadores de plantão, mas é fato, Adriano chegou mostrando pra que veio. E ontem a noite o São Paulo estreou no Campeonato Paulista jogando bem, mas acabou levando um gol no primeiro tempo e saiu em desvantagem para o intervalo. E no segundo tempo o time voltou com a mesma vontade e eis que surge a 'patada' do Imperador, pra carimbar o passaporte de retorno ao futebol brasileiro. Um lindo chute de fora da área, de perna esquerda. O goleiro adversário pulou pra sair na foto só. E logo depois, para coroar o retorno, o gol da virada veio numa cobrança de falta, 2x1 Tricolor em cima do Guaratinguetá.

E bastou 'apenas' esses dois gols pra italianada sensacionalista (os jornais) já começarem a abrir as pernas. Eis as principais manchetes:

"Adriano fez todos lembrarem a razão pela qual um dia já foi chamado, e no Brasil ainda o chamam, de Imperador", disse o jornal La Gazzetta dello Sport.

"No Brasil, pela equipe do São Paulo, vestiu o manto de Imperador. Com a tradicional camisa 10, o atacante fez dois gols e deu a vitória ao São Paulo", escreveu o Corriere della Serra.
Calma italianada, primeiro ele vai cumprir o reinado de Imperador das Américas, depois ele volta tinindo pra vocês, direto da fábrica de recuperação do Tricolor.