[ Edital e detalhes: Concurso da Petrobras ]

Chamberlaws não é só baboseiras, não. Quando tem que falar de assuntos sérios, aqui estamos também (uau!), e essa notícia é bem importante pra quem está desempregado ou até mesmo empregado, mas em busca de mais estabilidade e um trabalho melhor remunerado. Então essa oportunidade da Petrobras é ótima, acho que até eu vou entrar nessa.

Brincadeiras a parte, vamos aos detalhes técnicos do concurso:

A Petrobras publicou edital de concurso com 989 vagas de nível médio, com formação técnica específica. Os cargos são de técnico de operação júnior e técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior - mecânica e metalurgia. O salário-base é de R$ 1.496,23, mas a remuneração mínima chega a R$ 2.019,01.

Os pólos de trabalho serão em Araucária (PR), nos Estados da Bahia, Sergipe, Amazonas Minas Gerais, Espírito Santo, Ceará, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e em Macaé (RJ), Mauá (SP), Paulínia (SP), Santos (SP) e São Mateus do Sul (PR). A admissão, segundo a assessoria de imprensa da empresa, é imediata.

As provas objetivas serão realizadas no dia 9 de março nas cidades de Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Macaé (RJ), Manaus (AM), Mauá (SP), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Mateus do Sul (PR), São Paulo (SP), Três Lagoas (MS) e Vitória (ES). A avaliação terá 120 itens.

LINKS:

- Inscrições através do Cespe/UnB.
- Pegue o Edital da Petrobrás aqui.
- Retificação das vagas, pegue aqui.

Pra encerrar, o valor da taxa de inscrição é de apenas R$ 27,00 e as inscrições devem ser feitas entre as 10h desta terça (29/01) e as 23h59 do dia 15 de fevereiro (horário oficial de Brasília).

Entendido? Qualquer coisa é só perguntar, mas deixo bem claro que não somos responsáveis pelo concurso e nem sabemos de mais detalhes técnicos além dos que já foram passados aqui. Estamos apenas colocando este post com o intuito de divulgar e esclarecer alguns pontos básicos.

Boa sorte pra quem participar!

Confira as Ofertas da Semana do Submarino
Monitor LCD 19" Widescreen Samsung Por R$ 699,00
N70 GSM com Câmera de 2 Mpx por R$ 699,00
TV 29" Stereo Real Flat Crystal ClearPhilips por R$ 699,00

2 Comentarios:

Chawca disse...


Gente, nada a ver com o post, mas vi que vcs tem um favicon antes do endereço do blog e queria saber se podem ensinar em um post como colocar um, pq o site que usava (MY favatar) acho que saiu do ar...
Um abraço

Garbe disse...

Pronto Chawca, mandei no seu email. Valeu!

Ultimos Posts