[ Instalando o Windows Live Messenger - A Saga e a dor de cabeça ]

Comprei um micro novo com o dinheirinho suado dos blogs que tenho, um deles, é este que você lê agora, estimado leitor, e é escrito a quatro mãos, duas minhas e duas do parceiraço Garbe; o outro é o Kentinhas, que escrevo sozinho e é meu filho caçula.

Mas como ia dizendo, comprei um micro novo e como bom batedor de papo nos 'messengers' da vida, tive que instalar o famigerado Windows Live Messenger nele. Instalei o arquivo do WLM 8.1 que eu tinha lá, jogado em uma pasta qualquer dos meus backups, quando sem mais nem menos ele me diz que teria que instalar a versão atual...Aí começaram as minhas dores de cabeça.
Instalando o windows live messenger
Lá vai o W Brown entrar no site do MSN Brasil e pegar o novíssimo (nem tanto assim) Windows Live Messenger, tento instalar a porra toda e ele me diz que tenho que ter o WindowsInstaller, baixei a meleca desse windows installer e tentei instalar o WLM, ai ele me disse que teria que ter também o WindowsUpdateAgent, baixei, instalei o 'update agente' e vou eu isntalar o WLM.

Não mais que de repente, me aparece uma tela do WLM, toda bunitona, nos mesmos moldes dos badulaques de instalação do Google, coisa fina mesmo, escolho o que quero, e mando bala na instalação...que fica umas 2 horas sem sair do lugar...

É um tal de chegar aos 99% e não progredir mais que eu ja estava apelando para outros mensageiros instantâneos, mas como meus contatos são dinossauros que só migraram do ICQ porque não tiveram escolha, a WLM era a única opção...

Quando me vem o link salvador! o Windows Live Messenger 8.5 final em português completo para download!

Nunca fiquei tão feliz na minha vida! Tks ao HiTecLive Downloads!


Confira as Ofertas da Semana do Submarino
Monitor LCD 19" Widescreen Samsung Por R$ 699,00
N70 GSM com Câmera de 2 Mpx por R$ 699,00
TV 29" Stereo Real Flat Crystal ClearPhilips por R$ 699,00