[ Jeep tem Wrangler e Grand Cherokee 2008 expostos em Ilhabela ]

Eu nunca fui um amante de carros na plenitude da palavra, mas sempre gostei de carros antigos e estilosos. Dentre os antigos, meu sonho é o Maverick, dentre os estilosos, os da marca Jeep.

Quem nunca sonhou em ter um Jeep daqueles típicos da 2º guerra mundial e desfilar nas praias brazucas, com um motor forte, um ronco de impor respeito, e a brisa do mar na sua careca queimada do sol?

[ligar voz de seu Creisson] Pois seus problemas acabaram! [desligar voz do seu Creisson]

Agora você pode pelo menos sentir-se mais pobre e sonhador admirando a Wrangler e a Grand Cherokee 2008 em Ilhabela sem custo nenhum! E ainda, se tiver sorte, fazer um test Drive nas crianças...

Desde a última sexta-feira, dia 4, até 2 de fevereiro, os turistas que estiverem em Ilhabela, litoral norte paulista, podem conhecer de perto alguns modelos da Jeep. A marca norte-americana - patrocinadora do evento Life Lounge 2008 - expõe novo Wrangler e a linha Grand Cherokee 2008 na praia do Saco da Capela. De acordo com a empresa, a região de Ilha Bela e o clima de férias de verão são ideais para os clientes conhecerem de perto as características dos modelos Jeep. "O cenário combina com o tradicional estilo de aventura dos veículos Jeep", diz Philip Derderian, diretor-geral do Grupo Chrysler no Brasil.

Tanto o primeiro, como a linha Grand Cherokee - disponível nas versões Limited, Overland e SRT8 - estão disponíveis para test drive, inclusive nas trilhas da ilha. "As trilhas são um ótimo local para os clientes conhecerem de perto todo o potencial off-road da marca", acrescenta Derderian.

Na linha 2008 do Grand Cherokee, algumas novidades. O utilitário esportivo pasou por retoques por fora e por dentro e traz um novo sistema de navegação. Batizado MyGIG Multimedia Infotainment System, tem comandos por toque na tela para acessar todos os recursos de áudio, comunicação e entretenimento. O MyGIG possui um disco rígido de 20 gigabytes para armazenamento de música e fotos.

Fonte: Interpressmotor