[ Kristen Kreuk interpretará Chun-Li no novo filme de Street Fighter ]

Quem aí nunca se acabou jogando Street Fighter com os amigos de infância?? E entre os mais escolhidos, Ryu e Ken, havia outro personagem que sempre me chamou a atenção. Era ela, a bela e sexy lutadora dos olhinhos puxados, Chun-Li. Digamos que ela iniciou minha fase de atração pelas curvas femininas, eu ficava doido com aquelas 'tesouras' que ela dava com aquele saiote azul esvoaçante... meu Deus!

Mas voltando ao assunto, a Fox confirmou a produção de um filme baseado na personagem Chun-Li, do game de ação que todo mortal já jogou, o Street Fighter. E para o papel da protagonista foi escolhida a musa da série Smallville, Kristen Kreuk, que incorpora a Lana na trama do Superboy (que cá entre nós, já virou Supergranfather).

Outras que foram cotadas para o papel anteriormente foram Jessica Biel, namorada do cantor Justin Timberlake, Jessica Alba, de Quarteto Fantástico, e Keira Knightley, da trilogia Piratas do Caribe. Que timaço hein, mas para esse papel não vejo sentido.

O roteiro ainda não está definido, mas deve ser uma busca ao vilão Mister Bison, que mantém uma organização secreta nos Estados Unidos, Agora queridos leitores, façam uma cara de surpresa com um roteiro tão (in)esperado desses...

Fonte: Coming Soon