[ Leidiane Santos - a pelada do Funk da entrevista e diz que orkut Bombou ]

Leidiane Santos, a jovem que foi flagrada mostrando a comissão de frente e a retaguarda inteira em um baile funk disse ao G1 que perdeu o emprego depois de todo o burburinho (faz tempo que não ouço isso) em torno do seu "ato impensado".

Leidiane era auxiliar de serviços gerais e a única que trabalhava em casa.

Leidiane foi demitida nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/Página pessoal no Orkut)

"Não esperava uma coisa dessa, pois imaginava que estavam preocupados comigo. Meus chefes sempre me ligavam em casa para perguntar como eu e minha família passamos os últimos dias"
Leidiane afirmou a 'puliça' que estava bêbada e que não estava no seu juízo perfeito por causa da bebida, afirmou ter bebido vodca, caipirinha e cerveja. Após subir ao palco, a proposta para tirar a roupa, dar uma dançadinha e abaixar um pouco foi feita ao 'pé de ouvido' para cada uma das três garotas que subiram e seria feito um pagamento de '600 realhos', o que não foi cumprido pelo MC nem pela casa de Shows.
"Fui lá para receber e não tinha ninguém. No dia seguinte, vi minhas fotos publicadas em um jornal e o vídeo na internet. Fiquei com medo. Fui trabalhar e não voltei mais para receber o dinheiro porque estava com medo"
Leidiane afirma que sua pagina no Orkut bombou e que recebe várias mensagens de apoio e algumas criticas.

O video da garota peladona do funk você encontra facilmente na net.

A garota ainda afirma que faria tudo de novo se fosse uma proposta séria e por um valor interessante. Quem sabe a Playboy ou a Sexy não contratam ela né? O que vocês acham?

Quem mais falou sobre isso: Receita do Sucesso, Compartilho



Confira as Ofertas da Semana do Submarino
Monitor LCD 19" Widescreen Samsung Por R$ 699,00
N70 GSM com Câmera de 2 Mpx por R$ 699,00
TV 29" Stereo Real Flat Crystal ClearPhilips por R$ 699,00