[ Letícia Carlos na Playboy de Janeiro ]

A revista Playboy divulgou oficialmente a capa da revista de Janeiro com Letícia Carlos nua na capa. Como já notíciamos aqui anteriormente, e foi tão anteriormente que ela até namorava o boleiro Richarlyson ainda, jogador do São Paulo. Mas dizem por aí que o término do chamego foi causado justamente pelo ensaio para a Playboy.

O tema do ensaio foi justamente o futebol, e com ênfase nas cores preto, vermelho e branco, com referência ao todo poderoso tricolor paulista, porém como o relacionamento com o jogador acabou, ficou meio que uma gafe no ar, e a revista tratou de botar uma frase na capa pra não ficar tão feio: "A namorada que todo craque queria".

Letícia Carlos, que já fez alguns trabalhos modelos, disse que se sentiu inibida no começo do trabalho, mas que a timidez não durou muito. "Agora eu entendi o porquê do sucesso do Duran. Ele é incrível e me deixou super à vontade, muitas vezes até esquecia que estava nua". (uála! o mestre Duran tem o dom mesmo)

Algumas fotos prévias já foram divulgadas, mas as principais com ela nua, pelada e sem calcinha ainda não caíram por aí, então fique ligadão que em breve estaremos atualizando esse post para a festa dos Chambernautas com pêlos nas mãos.

UPDATE: Saiu a revista, confira