[ Street Fighter IV - Trailer Japoronga ]

Nas minhas andanças na internê, achei uma pérola de notícia do mundo dos games: Street Fighter IV. Quem não jogou pelo menos uma fichinha de algum Street Figther na adolescência?

Confesso que ainda hoje, quando encontro tempo e disposição nas minhas idas ao Shopping, sempre procuro a máquina de Street la na casa de games, em meio a criançada nas piscinas de bolinhas para matar a saudade.

É um dos jogos que marcaram a vida de quem viveu no início dos anos 90. Depois vieram muitos outros, como Mortal Kombat, The King Of Fighters, os Crosswords da vida, como Marvel vs Capcom, SVC Caos e etc... Mas o que começou tudo, o que foi o precursor e que marcou época, foi mesmo o bom e velho Street Fighter.

Pesquisando para trazer o melhor para vocês, Chambernautas, vi que o jogo será bem mais violento que nos seus antecessores.

Em um artigo da EGM, o produtor explicou que os modelos dos lutadores serão deformados pelos golpes em tempo real. "Gostaríamos de adicionar detalhes como se um lutador for golpeado muitas vezes no ombro, talvez seu ombro fique um pouco mais baixo, ou então suas animações sejam afetadas", explicou.

Por mais agressivo, Ono também quer dizer que o jogo será mais baseado em ataques e menos em defesas. O executivo ainda explicou que manter a jogabilidade em 2D foi uma decisão estratégica para preservar o estilo de Street Fighter 2 e 3, "em que as partidas se desdobravam quase como em um jogo de xadrez".

Street Fighter IV ainda não tem plataformas oficialmente confirmadas e deve chegar ao mercado apenas entre 2009 e 2010. Mas cogita-se que Street Fighter IV sairá para PS3 e Xbox 360

Vejam o trailer japoronga da coisa, fiquem anciosos e aguardem o lançamento:


Tem uma boa galeria com telas do jogo também...


Dessa vez deixei vocês com água na boca não foi?

0 Comentarios:

Ultimos Posts