[ Tem um gay no BBB 8 , diz Boninho]

Parece que virou padrão já, toda edição eles pegam um negão, um gay, umas patyzinhas mimadinhas, uma doidona e um punhado de homem bombado e esse ano, pela primeira vez, um EMO!. Faltou uma japa! Tenho uma certa tara por uma japinha e no BBB sempre foi escasso, uma pena. E eu, pobre blogueiro, não teria a mínima chance de entrar nesse programa com meu chassi de grilo. Deveriam lançar o Big Blog Brasil, aí quem sabe né.

Mas voltando ao tema principal, o gay. O diretor do Big Brother Brasil 8, Boninho, afirmou ao jornal O Dia que um dos participantes desta nova edição do reality show é homossexual. "Um dos homens, no fim da entrevista, assumiu que é gay", disse ele, sem entregar o nome.

A produtora de moda carioca Bianca, porém, negou que seja homossexual. Em 2002, ela desfilou de mãos dadas com uma mulher no Fashion Rio. Elas saíram pela grife Totem, em homenagem aos gays.

Assisti o primeiro capítulo da saga ontem (que vida tirana!) e não notei nada. É esperar pra ver quem sai do armário primeiro. Só sei que a tal Thalita é estranhona, disse que era uma "viada". Eu hein...

E ae, já tem seu palpite sobre o gayzola da casa, ou a gayzola, vai saber né, nos dias de hoje não duvido mais de nada... Opine aí!

- Vote na nossa enquete sobre a mais gata do BBB 8, aqui do lado, na barra esquerda. Participe!