[ BBB8: Thatiana revela que já teve experiências homossexuais ]

É, parece que os boatos sobre a homossexualidade da Thatiana são verdadeiros. A história começou depois que ela ganhou a visita de uma amiga, a Thessa, e a partir daí começaram a perseguir a moça, mas claro, ela afirmou que são apenas grandes amigas e nada mais. Porém na manhã desta quinta-feira, após discussão com Marcelo, ela caiu aos prantos no quarto e se abriu dizendo que já teve experiências homossexuais:

"Estou falando para a câmera, pode colocar no ar. Quando eu disse que tenho alguma coisa em comum com Marcelo é porque eu tenho muitos amigos gays. Vou para balada gay. Já beijei mulher e já dei beijo triplo em homem e mulher", disse.

Agora entendi o porque que o 'namoro' dela com o Marcos é tão morno. Parece mais relação de irmãos do que de 'ficantes'. Agora é acompanhar pra ver o rumo que toma essa prosa...

Aproveite e conheça o celular Sony Ericsson que eles ganharam na festa de ontem: Clique aqui e confira.