[ Home-office dos blogueiros ]

Muito interessante o post "Onde trabalham os blogueiros?" no Meio Bit. Sempre temos realmente essa curiosidade em saber onde essas pessoas que conhecemos nesse meio e que as vezes convivemos diariamente trabalham, ou exemplificando, queremos saber 'fisicamente' onde elas estão, afinal surgem essas dúvidas pela vida que levamos hoje em dia, onde tudo é tratado virtualmente. Mas é óbvio que essas pessoas existem e tão aí em algum lugar desse Brasil ou até mesmo do mundo, e é bem legal ver aquelas fotos e imaginar: "Puxa, é daí que vem aquele blog legal!". Pode parecer idiota, mas é assim que funciona.

Eu juro que até tive vontade fazer algo igual, mas já que alguém fez, prefiro apenas citar e aproveitar a maré. Tanto é verdade que até postei algo parecido mês passado: "Work and Play. O escritório dos seus sonhos", que trata justamente dessa curiosidade, mas nesse caso são empresas de entretenimento, tanto no ramo da TV, como no mundo dos games, é bem legal e certamente muita gente gostaria de ter um 'mesa turbinada' dessas que foram colocadas na matéria.

Não quero plagear, mas apenas para quem nos visita e tem essa curiosidade, aí vai nosso 'home-office chamberlaws':

Ok, deu pra perceber que foi uma brincadeira né, lógicamente essa mesa não é minha e nem do meu companheiro de blog, mas fica aí a brincadeira. Mas quem quiser saber de verdade e implorar por uma foto, eu até posso pensar no caso e postar mais pra frente...