[ Imagem da fratura do brasileiro do Arsenal. Cena chocante ]

Foi criminosa a entrada que o atacante brasileiro naturalizado Croata, Eduardo da Silva, levou do zagueiro Martin Taylor. O jogo estava sendo disputado ainda aos três minutos da etapa inicial entre Arsenal x Birmingham, na Inglaterra.

Gritando de dor, Eduardo só foi retirado do campo sete minutos após cair. O jogador foi levado para o hospital Selly Oak, na cidade de Birmingham. Porém o lance foi tão forte de se ver que as TV's locais evitaram de repetir as imagens. O jogador deve desfalcar a Croácia na disputa da Eurocopa e as previsões mais otimistadas são de que ele fique seis meses afastado dos gramados.

Até eu gritei de dor só de ver a imagem:

Não sei se seria o caso de banir o 'criminoso' do futebol, sabemos que existem acidentes, porém ele deve levar no mínimo um gancho exemplar para pensar duas vezes antes de agir com tal violência. Na minha opnião, ele deveria ficar o dobro de tempo em que o Eduardo Silva ficar parado, ou seja, se o brasileiro-croata ficar 6 meses se recuperando, o agressor deve ficar um ano fora, no mínimo.