[ Meme - Pensamento Reflexivo ]

Estou devendo esse meme desde o início do ano, quem me convidou a escrever sobre o assunto foi o Pedro, do Receita do Sucesso.

É um assunto dificil, é bem complicado falar sobre nós mesmos, sobre nossas vontades, pensamentos que dizem respeito à nossa vida e coisas deste tipo. E por isso gostei dele, só que ainda não havia surgido uma vaga na agenda, por assim dizer...

A temática é simples, mas não é uma tarefa fácil. O negócio é dizer o que aconteceu no passado e dizer o que esperamos para 2008, então vejamos:

Melhor Momento: Ter me casado, e encontrar todo dia, do meu lado a pessoa que amo e escolhi para estar comigo.

Pior Momento: Perder o emprego no final de 2007

Arrependimento: Devolver sem assistir a um filme que aluguei. Foram 5 lascas jogadas fora...rs

Algo que aprendi: Cuidado com o que deseja, você pode conseguir...

Algo que pretendo esquecer: Também a perda do emprego, agora que ja perdi, é bola para a frente.

Música que mais ouvi: Jeremy - Pearl Jam. Fazer o que né? A musica esta no meu cd predileto. O TEN do Pearl Jam.

Filme que adorei assistir: Demorou, mas assisti a Kill Bill vol. II

Promessa para 2008: Me ligar menos nos meus blogs. Virou um vício.

No mais, é isso... Valeu Pedro pelo convite, desculpa a demora em atendê-lo, e vamos que vamos...

0 Comentarios:

Ultimos Posts