[ Xperia - Novo celular da Sony Ericsson ]

A Sony Ericsson não quer deixar a peteca cair e entrar no limbo como a quase finada Motorola, que esta para fechar as portas das suas fábricas de Celulares.

A Sony lançou sua linha de celulares Xperia, que além de alta tecnologia, traz também um visual que promete agradar até os usuários convictos da Motorola (já perceberam que eu não gosto muito da Motorola não é?).

Dentre os novos modelos, a maior aposta da Sony é o Xperia X1, que promete ser um celular focado no entretenimento e comunicação, com sua tela VGA sensível ao toque e uma câmera de 3,2 megapixels. O celular ainda conta com o famigerado Windows Mobile.



Dentre os novos lançamentos, os G700 e G900 merecem destaque. A função “one touch” garante que o usuário possa se organizar de forma simples e rápida. Nas laterais, há atalhos diretos para mensagens, notas e bloqueio do aparelho. Esse modelo possui câmera de 3.2 megapixels, display sensível ao toque e permite anotações rápidas com a caneta Stylus.



Já deu para perceber que são celulares de muito bom gosto, bonitos e com boa tecnologia para o usuário médio/avançado (digamos assim).

O texto foi baseado em uma notícia do IDG Now. Confira o texto na íntegra