[ Denílson quer encontrar jogadora do Inter que posou nua ]

O jogador do Palmeiras, Denilson, que não é bobo nem nada, está a fim de conhecer a jogadora do Inter, Laisa Andrioli, que posou nua para a revista Sexy de março. O interesse não seria novidade, afinal a moça em entrevista recente se abriu toda e deixo a bola na marca do pênalti para o boleiro chutar:
"Queria que ele fosse na festa de lançamento da minha revista. Se quiser ficar comigo, vai ser ótimo. Ele é lindo e tem um sorriso que me deixa louca"
Aí fica fácil né Denilson? Depois de uma declaração dessa alguém tem dúvida que os dois vão marcar uma pelada, um bate bola (sim, tudo no mal sentido). E ele ainda deu uma de difícil declarando:
“Opa, claro que quero conhecê-la. Mas ela tem que entrar em contato comigo”, disse.
Fala sério hein Denílson, quer que ela apareça embrulhada pra presente com uma champagne não mão na porta da sua casa também?

Como diria o sábio Mc Serginho: "É tchaca tchaca na butchaca".

Curiosidade:
Até hoje o Denilson é o jogador que custou mais caro na história do futebol brasilieiro, na transação do São Paulo para o Betis da Espanha. Saiu por US$ 32 milhões.

1 Comentarios:

HaruoOoOo! disse...

e nem valeu toda essa grana ai...Bétis sabe investir nos jogadores que compra, e é por isso que ta na situação que está - Brigando para não ser rebaixado a anos já.

Ultimos Posts