[ Fotos de Ashley Dupré, a prostitura que derrubou o governador de New York ]

Este foi um dos grandes escândalos político dos Estados Unidos nos últimos tempos, onde o atual ex-governador de Nova York (renunciou ontem), Eliot Spitzer, se envolveu com a bela prostituta Ashley Dupré e vinha tendo encontros com a profissional do sexo.

Até o momento, Ashley falou apenas ao NYT. "Eu não quero ser vista como um monstro", disse. "Este está sendo um período muito difícil para mim. É complicado."

- Pra me ganhar, só tendo um iate desses, ok?

De uma coisa podemos ter certeza, o tal governador tem bom gosto. E se fosse no Brasil, certamente o político envolvido não renunciaria de jeito nenhum e ainda teria pago os encontros com cartões corporativos, e claro, abriria-se uma CPI para inocentar o sujeito..... Taí a diferença.

Veja algumas fotos da moça aqui.

Aproveite as ofertas do Submarino:
CPU Dual Core 1GB - HD250GB + LCD 17" LG por R$ 1.399,00
MP3 Automotivo a partir de R$ 139,00

2 Comentarios:

estudante disse...

não tem jeito:piranha tem q se ferrar!!!
não tem essa de iate não tá se achando e muito!!!
isso só colabora pra estragar a imagem feminina,mas é como dizem tem troucha q aceita...

comebuça disse...

putz,que buceta cara,e outra ela não vai se ferrar,muito pelo contrario agora ela vai se dar bem,quem se lascou foi o governador,hehehe,estragar a imagem feminina?tirando as feministas sapatonas toda mulher já é puta(incluindo a minha e a sua mãe),sempre quer algo em troca,se não fosse assim eu já tava casado,e pior,é mais cara que essa ae...sabe quando que uma mulher vai soltar de graça?nunca.O problema é que a sociedade é hipócrita,se fosse um zé das couves lá,comia ela,e ficava por isso mesmo,mas o cara é o governador,se ele deu uma de falso moralista,ele é que foi a puta da vez.....

Ultimos Posts