[ Globo faz piada com estádio do Corinthians ]

Estava eu na minha andança internética pela página de esportes da Globo.com, e me interessei pela matéria que falava dos projetos de estádios para a Copa de 2014 aqui no estado de São Paulo, onde os quatro 'grandes' clubes tinha seus projetos.

O São Paulo quer reformar o Morumbi para deixar nos padrões exigidos, incluindo uma cobertura nas cores do clube. Já o Palmeiras também reformaria o Palestra para tentar uma boquinha na Copa. O Santos por sua vez quer construir um novo estádio, porém não em Santos, e sim em Diadema.

Até aí tudo bem. Mas quando vejo o projeto do Corinthians (time da segunda divisão do Brasileiro), senti uma ironia master dos editores do site quanto a legenda aplicada na imagem:

Novo estádio do Corinthians?? Como pode ser 'novo' se o time nem um estádio velho tem? Seria correto se fosse 'novo estádio do São Paulo' ou 'novo estádio do Palmeiras'. Essa Globo é uma brincalhona mesmo...

Dicas para legenda:

"Após 97 anos, Corinthians tenta tirar um estádio do papel"
"Corinthians terá casa para mandar seus jogos finalmente"

Deixe sua dica aqui pra nós também, seja criativo!

5 Comentarios:

Rui Cavalcante disse...

Caro analfabeto Garbe,
Sujiro vc procurar ler um pouco mais, pelo q vejo vc naum sabe o significado da palavra "novo".
Mas mesmo assim vou te ajudar:
Novo significa novidade (pq naum existe nenhum estadio q se compare ao estadio proposto para o corinthians), novo tb pq ele naum vai estar caindo os pedaços como a Morumbi-ba (vulgo Gaiola das loucas), q de taaum veio precisou ser escorado com amortecedores se naum ia desabar. Qnd quiser comentar sobre alguma coisa, procure mais conhecimento antes de sair falando besteira, seu IMBECIL...

Garbe disse...

Caro analfabeto Rui Cavalcante, 'sugiro' é com 'G' e não com 'J'. E acho que você é quem tem que ler mais antes de comentar algo que vc não sabe.

O Morumbi está caindo os pedaços, claro, por isso o Corinthians adora mandar seus jogos lá, afinal, antes jogar em um lugar velho, do que em lugar nenhum.

O caso dos amortecedores são normas de engenharia para garantir a segurança dos torcedores, pois o estádio é grandioso e tem que suportar as vibrações do público.

Portanto, não discuto com torcedor que nunca foi ao estádio do seu clube, no caso, o Timeco sem cor chamado Curinthia.

Abraços

Anônimo disse...

Cada dia se ve q a internet ta cada vez mais pobre, com individuos como vc q so posta Merda. Sou torcedor do Corinthians sim, e posso te levar no meio da Gavioes. Só q como vc eh viado, eles vao meter rola em vc la. E o problema eh vc gostar, né? Seu lixo, escória da sociedade. Use o espaço pra postar coisas mais produtivas. Um Abraço (por tras...hehehe)

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE ...
E o pior de tudo, dizem que o Corinthians ira construir o gambazao lah...mais mal sabe os trochas dos Curinthiano que é o proprio governo federal que esta destinando verba para a realizacao desse sonho que a 100 anos esta em projeto..agora pergunto eu, cade o dinheiro dos igressos, das lojas, dos patrocinios, dos socios ?? sera que somando isso paga um estadio de quase 500 milhoes ??? hunnnnnn ...
Bom, ate nisso o time corinthiano cra polemicas...

Anônimo disse...

TIMINHOOO DE MERDA ...
CÚÚÚÚÚÚ RINTIA ....

Ultimos Posts