[ Homenagem Chamberlaws a você mulher! ]

Todo mundo sabe que idéias não tem hora nem melhor momento para aparecer em nossas mentes, e por isso confesso que este post pintou em minha mente durante o banho ontem a noite, mas por favor, não liguem 'mulheres' e 'banho' com 'atos impróprios'.


Obrigado Mulher!


A mulheres infelizmente nunca foram talvez as mais assíduas por aqui, até por causa do conteúdo as vezes bem másculo de nossos posts, com suas excessões é lógico. Porém elas sempre foram extremamente importantes para nosso sucesso. Então resolvi tirar a teia de aranha do meu cérebro e fazer essa bela homenagem:

-Obrigado mulher, por tirar a roupa nos momentos difíceis para conseguir ganhar uma grana e fazer de nós homens curiosos e mais felizes.
-Obrigado mulher, que por pura sacanagem sai de casa sem calcinha, abre as pernas na frente dos fotógrafos e diz que foi 'flagrada'.
-Obrigado mulher, que por puro narcisismo acaba gravando um vídeo na intimidade com o namorado e por forças mais que ocultas ele acaba caindo na internet para delírio geral da nação.
-Obrigado mulher, por levar seu notebook para o conserto e esquecer que lá dentro tem fotos mais que comprometedoras, e claro, como num milagre, as fotos foram parar na internet.
-Obrigado mulher, por beber todas, se 'entoxicar' e escandalizar o mundo purpurinado das celebridades problemáticas.

E aqui vai um agradecimento especial Chamberlaws para Britney Spears, Vanessa Hudgens, Maria da Graça Mello, Laure Manadou, Yasmin Brunet, Paris Hilton e Mulher Samambaia pelos serviços prestados ao nosso humilde blog, tazendo para nós fama, sucesso e enriquecimento.

Amo vocês.
Um grande beijo e parabéns a todas mulheres desse mundão.

0 Comentarios:

Ultimos Posts