[ Mulheres, nunca durmam no metrô, vcs podem ficar famosas do dia pra noite ]

Esse mundo tecnológico de hoje que cada vez nos coloca mais armas nas mãos (estou falando de câmeras digitais) é um perigo! Cada vez mais pequenas, camufladas e poderosas! Fala a verdade aqui pro tio Garbe, quem aí nunca sacou uma câmera diante de um cofrinho ali na hora certa e no lugar certo? Aquela calcinha dando sopa pra você, ou simplesmente aquela bunda maravilhosa que você certamente nunca vai pegar mas pode ter de recordação? É batata! Não dá pra segurar, é um extinto. Por isso não se sinta excluído da sociedade, estamos aqui pra te apoiar!

Confesso que tenho meu acervo em casa, tem várias e de todos tipos. E com a experiência adquirida nesses meus joviais quase 25 anos (pra não falar 24), lhes digo que um dos melhores lugares pra isso é o parque Hopi Hari. Não tem como não dar um flagra naquelas horas e horas em que você fica nas filas, ainda mais no verão. É bunda de lá, peito daqui, cofre acolá, um verdadeiro paraíso para os paparazzis juvenis e quem sabe um dia eu não coloque uma aqui do meu arquivo pessoal...

Já em metrôs eu não posso opinar, pois não moro numa grande metrópole, mas fica aí o registro de que qualquer lugar é lugar para uma clicada perfeita:

Fica a dica pra você mulher, que está exausta depois de um dia trabalho e dá aquele cochilo no metrô ou no busão na volta pra casa. Fica esperta, pois sempre há um espertalhão na sua mira e você pode acabar estampando um blog no dia seguinte, pois só nós blogueiros damos oportunidades para 'calcinhas não-famosas'.