[ Paparazzi amador clica Vanessa Hudgens comendo pizza ]

Essa é mais uma daquelas clássicas notícias que mudarão o mundo. Ou pelo menos se não tiver essa importância toda, serve para encher linguiça nos grandes portais. Porém eu vejo algo além, vejo algo a mais, vejo conteúdo neste pífio flagrante (a Vanessinha já esteve mais por cima, e com menos roupas). Vejo que em toda carreira profissional deve-se começar de baixo, como bem sabemos, mas não to falando da carreira aí da musa-sex-tape-teen. Estou falando dos paparazzis!

- Essa pizza vai dar o que falar. Será que tem borda de catupiry?

Oras, é só pensar um pouco. Você acha que um paparazzi top, acostumado a flagrar Britney Spears, Paris Hilton e Lindsay Lohan sem calcinha, vai se meter a flagrar Vanessa Hudgens comendo pizza? Não mesmo, isso mancharia o currículo do rapaz. É a mesma coisa que pedir para um ex-officce-boy, que hoje tem o grandioso cargo de assistente administrativo, ir até a copiadora para tirar um 'xerox'. Ofende.

Então, após essa minha tese de mestrado jornalístico, digo que essa foto da devoradora de pizzas foi tirado por um amador em busca de um lugar ao sol, ou melhor, de um lugar na capa de um grande jornal, para assim engressar num flagra mais polêmico e cabeludo (ou as vezes raspadinha).

Ah, e para fechar este importante post, me surgiu uma curiosidade. Existe paparazzi mulher? Juro que nunca vi. Deve ser essa a causa do baixíssimo número de homens flagrados sem cueca por aí. E que assim continue...

1 Comentarios:

W Brown disse...

Porra, essa "tôca" dela ta parecendo umas que o Bob Marley usava...

Ultimos Posts