[ Políticos do Piauí questionam Globo sobre resultado do BBB ]

Que alguns políticos não tem o que fazer, isso não é novidade, mas o pior é transformar esse tempo de vadiagem em algo mais ridículo ainda como aprovar a 'solicitação do regulamento e critérios de desempate da final do Big Brother Brasil 8'. E foi o que fizeram os desocupados da Assembléia Legislativa do Piauí.

Eles estão in-con-for-ma-dos com a derrota de Gyselle na finalíssima do BBB na disputa com o campineiro Rafinha, que com os questionáveis 50,15% divulgados pela Rede Globo, acabou levando o prêmio máximo de 1 milhão de reais.

Essa super idéia veio do deputado Warton Santos, que fez discurso no plenário sobre a final do BBB (será que eles assinavam o pay-per-view lá?). Esse sim merece ir pro paredão nas próximas eleições, povo piauiense.

Ok, ok, vamos dar uma chance. Veja os questionamentos dos desocupados, digo, políticos:

- Qual a razão do tempo de desempate ser de um minuto, e não tres, cinco ou dez;
- A remotíssima possibilidade de empate numa votação com mais de 70 milhões de votos;
- A Globo foi tendenciosa ao colocar uma banda de rock com uma cantora totalmente tatuada, assim como Rafinha, para cantar na final;

Até concordo que são questões discutíveis. No mesmo nível da eterna discussão se o homem realmente foi a Lua ou não... E você leitor, o que acha desse questionamento. Válido ou inútil?

Fonte: O jornal de domingo que meu pai comprou.