[ Quer ouvir música online? Musicovery é a boa novidade do momento ]

Boa parte de nós internautas gosta de ficar ligado numa boa música pela internet, seja em casa, no serviço ou no lugar que bem entender. E pra isso, é preciso uma boa ferramente online. Eu particularmente conheço algumas devido ao uso no dia-a-dia, e posso citar aqui que a minha preferida é (ou era) a Soundpedia.com, que trabalha principalmente com álbuns, você digita lá o que você quer e aparece uma bela discografia. Mas existem outros inúmeros sites por aí como Mp3tube.net, Lastfm.com e por aí vai... Mas não é desses que vou falar nesse post, e sim desta bela novidade (nem sei se é tão novo assim):

Musicovery:

Ok, é um site pra ouvir música online, e daí?
E daí que o Musicovery é diferente da maioria que tem por aí, a começar pelo seu design bem atual, que contrasta bem com a interatividade que ele dá ao usuário. Ele traça na tela (conforme imagem) uma 'cadeia' de músicas a partir do que você escolher, e essa parte que é o diferencial.

Você não entra e escolhe o artista, e sim você vai dando as informações que o site te pede e através disso ele vai te dar uma programação personalizada. Por exemplo, você escolhe músicas da década de 80, no gênero 'dance', num modo 'calmo' ou 'energético' e entre outras várias opções bem detalhadas, e a partir daí o site te traz na tela sua lista já traçada de músicas, e o legal é a interface agradável:

Bom, não vou ficar aqui fazendo tutorial, todo bom fuçador de internet saberá como usar rapidinho e melhor ainda, por incrível que pareça eu estou escutando nesse exato momento na minha internet discada conectada a 46,6 kbps! E sem cortes... Só por isso já merece meu reconhecimento.

Espero que tenham curtido essa dica. Valeu!

Aproveite as ofertas da semana no Submarino:
MP3 Player com USB por R$ 239,00 em 12x s/ juros
Câmera 5MP + Cartão 1GB por R$ 299,00 em 10x s/ juros
Notebook Dual Core 2GB 120GB R$ 2.199,00 em 12x s/ juros