[ Tatuagens para gamemaníacos ]

As tatuagens na maioria das vezes são feitas para demonstrar algum tipo de sentimento, uma paixão, uma lembrança, enfim, as razões são das mais variadas possíveis. Mas tem aqueles que até estrapolam essa barreira e vão parar lá pelas bandas do fanatismo. Confesso que sempre quis fazer uma tatoo imitando um código de barras, mas não sei explicar porque, mas sempre fui simpatizante daquelas barrinhas, vai entender....

Mas essa galeria que separei pra vocês é especialmente voltada para os vídeo-games e seus fãs. Paixão essa que extravasa os limites dos consoles e controles e se torna uma coisa de pele (ui, tô poetero hoje). Mas chega de papo furado e vamos ao que interessa:

- Clique na imagem para ver as fotos -

Tem que ser meio doidão pra tatuar algumas que estão nessa galeria. Uma mais ridícula que a outra. Já pensou sua reação quando aquela gatinha começa a tirar a roupa e eis que surge um 'gameboy' tatuado na barriga? Ou você para por ali e dá um game over, ou parte pra cima e dá final... Aí é com você amigo, afinal o controle tá literalmente na sua mão.

0 Comentarios:

Ultimos Posts