[ Ana Carolina, Atriz do Zorra Total na Sexy Premium ]

Se é pra foder com o adsense e com o Hotwords, já fode de vez... Esse post vai acabar com nossas receitas, tudo em prol de você, querido leitor.

Ana Carolina é atriz do fracasso de crítica dos sábados à noite, Zorra Total. Não sei o que ela faz lá e nem me animo muito em saber.
Para você ver como o Zorra é tão "à margem", Ana Carollina, além de fazer parte do elenco do humorístico da rede glóbulo de Tv, ainda tem que defender um troco como personal trainer nas horas vagas.



O que interessa neste post é que a moça posou para a Sexy Premium de Abril e esta nuazinha da silva lá, com certeza você, leitor bronheiro de plantão, vai quere ver não é.

Então, como quem não quer nada, da uma clicada no link para as fotos ai!

8 Comentarios:

Skarlya disse...


PQP
Justamente agora que tem mulheres que prometem bombar as vendas de revistas e conseqüentemente as visitas, não posso postar, já ando meio ferrada, se eu colocar uma foto dessas acabam comigo de vez.
O Adsense e o Hotwords também estão com os dias contados? Entre para o clube! Hehehehe
Ninguém sabe direito quem essa Ana Carolina é, mas todo mundo quer ver as fotos!

Skarlya disse...


Já pensaste em usar o Uol Afiliados?
É claro que você teria que retirar toda e qualquer foto de famosos, desenhos animados, etc e também links, mas acho que vale fazer um esforcinho!

Garbe disse...

Skarlya, eu já usei no meu outro blog, garagem83.com, mas o resultado foi péssimo, nem se compara ao adsense lógico, mas quem sabe não tentamos fazer um teste aqui no chamber, já q tem um tráfego bem maior q esse meu outro blog, vamos ver no q dá... O cerco está fechando e teremos q voltar a blogar apenas por prazer...rs.. será q sobreviveremos?

Skarlya disse...


Ah, vou tentar com o Uol, ganhar um centavo é melhor do que nada.

Eu gosto de postar, mas quando tem o incentivo dos dólares fico com mais vontade ainda, heheheh, mas se não tiver money envolvido acho que muitos blogs vão ficar jogados à traças.

O jeito é ir trabalhar mesmo:(

Anônimo disse...

pra quem nao sabe ela faz programa

Anônimo disse...

pra quem nao sabe ela faz programa

Anônimo disse...

pra quem nao sabe ela faz programa

Anônimo disse...

pra quem nao sabe ela faz programa

Ultimos Posts