[ Fotos sapecas de Miley Cyrus, a Hannah Montana ]

A mídia anda cada vez mais agressiva com as celebridades, e a vitima da vez é a atriz/cantora Miley Cyrus, 15 anos, que interpreta Hannah Montana. Ela já é bem conhecida nos canais fechados através da Disney, mas esse mês a rede Globo começou a passar aqui no Brasil pro povão aos sábados, no lugar dos Simpsons. Aliás, o pessoal da poderosa Walt Disney devem estar de cabelos em pé com essas história de fotos na internet com suas principais artistas do público jovem, vide Vanessa Hudgens do HSM que apareceu totalmente sem roupa.

Ok, eu confesso que a garota nem fez nada de tão abusado assim, apenas algumas fotos com amigas, outra mostando o sutiã, outra deitada na cama com um amigo, enfim, é coisa de adolescente mesmo, assim como já vi bem piores nos flogs da vida por aí, mas como ela é uma celebridade teen, tudo se torna enormemente maior.

"Minhas fotos na Internet foram idiotas, inadequadas", disse a atriz, popular entre milhões de crianças e adolescentes nos Estados Unidos e em vários países.

Bom, mas sei que você é curioso, então veja as fotos aqui e aqui.