[ Manual de como pegar mulher, por Boça ]

Chamberlaws sempre preocupado com o bem de estar de seus visitantes, por isso hoje trago para você um manual de como pegar mulher, todas as dicas, macetes e artimanhas para atrair o público feminino para sua teia. Afinal, sabemos que você não anda pegando nem gripe, tá jogando pedra em avião e só anda levando fora por causa dessas suas cantadas manjadas. Então a partir de agora vai ser diferente! Com essas dicas do mestre da sedução, o digníssimo Boça, você não vai mais ficar na mão!


Aprendeu né gurizão?

5 Comentarios:

Skarlya disse...


Ahahahahahahah, muito bom, principalmente a parte da preferência por mulher mais experiente.

Acho que meio apaixonei por ele, tão lindo, com aquele nariz suuuuuuuuper sexy!!!

Skarlya disse...


Sem querer me meter, mas já me metendo, vocês não acham que este anúncio entre o título e o post ficaria melhor visualmente se fosse centralizado?

Garbe disse...

Olha Skarlya, confesso q sempre fui um amante das 'coisas centralizadas', porém nesse caso especifico, numa votação entre todos os acionistas, optamos por deixa-lo assim mesmo.. hehe

Skarlya disse...


Acho que tenho mania de querer tudo centralizado, mas como houve uma votação, não há nem o que se discutir, a maioria sempre ganha!!!

Obrigada pela atenção!!!

Botoja disse...

Boça é genial! Ele é o cara, pegador, Don Juan...

A tática da Bolha de sangue na cabeça foi ótima. kkkkkkkkk

Ultimos Posts