[ Qual será a próxima tacada dos bloguistas? ]

Monetização: Assunto presente na vida do bom bloguista.

Mas a arte moleque, aquele jeito malemolente de blogar e ganhar um troco esta ficando de lado, não só por causa da ganância dos bloguistas, mas por causa do cerco dos programas de afilidados.
A coisa esta ficando preta para nós amigos bloguistas, e é bom que os senhores também saibam disso, amigos leitores.



As últimas notícias não são nada boas para quem granha um caraminguá com o seu blog. O adsense recomendou, via blog "Por dentro do Adsense", que não se coloque mais anúncios logo abaixo do título do post, nem anúncios que possam ser confundidos com o conteúdo (tá vai, essa regra é velha, mas ainda tinham alguns espertalhões que usavam).

O Hotwords, que era o mais rentável para este humilde blog, já não exibe mais anúncios em textos com palavras, que, bem... não posso citar aqui senão vai ferrar com meus ganhos... Mas vocês entenderam não é? Revistas masculinas, séquiçu, e coisas do tipo pode acabaar com sua renda do Hotwords.

O que vamos fazer? Quem poderá nos defender?

Ainda restam esperanças. O Jobson Lemos, tradicional capitalista selvagem da mídia Bloguistica bloguista camarada que lança promoções e artimanhas para ganharmos um troco com nosso blogs (e por tabela, ele também ganha um pouquinho, nada mais justo) lançou dois sistemas de lojas para blogs em PHP, uma do Mercado Livre e outra para o Submarino. É ganho na certa, pode tapar o rombo no nosso bolso.

O famosão Interney lançou o famigerado Interney Shop, parecidão com o quase falecido Jacotei, Buscapé e tals. Mais uma forma de monetização.

O que mais vamos ter que inventar para garantir o pagamento da banda larga meus irmãos?

- Aproveite as ofertas da semana no Submarino:
TV 29" Tela Plana Slim Samsung por R$ 899,00 em 12x
CPU Core2 Duo 2GB + LCD 17" por R$ 2.199,00 em 12x