[ Reconstituição de himem de Angela Bismarchi será filmada! ]

A melhor parte de blogar é colocar essas notícias sensacionalistas no título dos posts. Sempre me lembro daqueles molequinhos dos filmes antigos que ficavam gritando: -"Extra! Extra! Reconstituição de Hímem filmada pela primeira vez!"...

Pois bem, Angela Bismarchi não cansa de fazer cirurgias plásticas. Tanto que irá casar com um cirurgião. E ainda por cima quer dar um presente para o cara, ele vai fazer a reconstituição do hímem da sua noiva, só para estragar tudo depois do casório.

"Resolvi faze essa cirurgia de reconstituição do hímen para realizar uma fantasia sexual do meu marido. Fiquei me perguntando se não valia a pena perder a virgindade de novo com o grande amor da minha vida"

E não acaba por ai. A tv alemã RTL quer filmar todo o procedimento cirúrgico! E Angela Bismarchi, que nem gosta de aparecer já deu o seu OK (eu disse que ela deu o OK!) para a filmagem da bagaça toda.

Ângela também recebe no próximo dia 28 a TVN do Chile que vai fazer uma reportagem com ela sobre suas cirurgias plásticas.

E depois desse post, aposto que o adsense vai encher a porra do blog com um monte de anuncios sobre cirurgia plastica.