[ Video da Miss Peru Johana Nakano cai na net ]

Olha aí outro vídeo derrubando a carreira de mais uma, ou melhor, derrubando momentaneamente né, daqui a pouco começa a chover trabalho pra moça, todo mundo sabe... E a vacilada da vez é da Miss Perú, Johana Mariana Nakano Bustíos, 18 anos, que foi coroada no sábado, ou seja, o título nem esquentou nas mãos da moça. No vídeo ela aparece nua, toda serelepe e inocente como todas que se ferram com esses 'tapes'.

Ela afirma que o ex-namorado jogou o vídeo na teia implacável da web por motivo de vingança, que novidade!! Johana confirmou que as imagens do vídeo são suas, porém reforça que não foi culpada pela divulgação.

"Não tenho provas contundentes, mas Johana reconheceu que as imagens são suas e alegou que seriam fruto de uma briga com o namorado", afirmou Gonzáles, prefeito do município peruano de Chiclayo.

E o vídeo? Pois é, ele foi retirado do Youtube (conforme imagem acima) e estamos aguandando que ele apareça num outro lugar, e nós, blogueiros ratos sabemos que isso não deve demorar. Mas se você já viu por aí, indique pra nós!

Fonte de inspiração: Pospost

- Aproveite as ofertas da semana no Submarino:
TV 29" Tela Plana Slim Samsung por R$ 899,00 em 12x
CPU Core2 Duo 2GB + LCD 17" por R$ 2.199,00 em 12x

5 Comentarios:

Skarlya disse...


É incrível como um vídeo pornô ainda causa furor na web e o mais incrível ainda é que as pessoas não aprendem e continuam comentendo erro de confiar em namorado.

cilene disse...

meu amigo li o post, mas nao vou comentar o post. Queria perguntar uma coisa. Como vc instala plugin no blogpot?vc pode fazer um tutorial. tenho varios amigos com blog blogger que precisam instalar plugins e eu nao sei como.

Garbe disse...

Cilene, no blogspot só manualmente mesmo, tem q entrar nas entranhas dos códigos e ia fuçando por lá mesmo, não há as facilidades de um plugin. Abraços

W Brown disse...

Skarlya, deixa elas filmarem...
É bom para nós, bloguistas, assim garantimos o hype nosso de cada dia

Skarlya disse...


W Brown
Com esses hypes garantimos o nosso pão de cada dia, para quem ainda tem anúncios no blog, o que não é mais o meu caso, heheheheh.

Ultimos Posts