[ Audio/Video: "Como eu te amo Tricolor" ]

Primeiramente, saudações tricolores! Estamos classificados para as quartas de final da Libertadores. Ontem o São Paulo venceu em casa por 2x0 o Nacional do Uruguai com gols do Imperador Adriano e Dagoberto. O confronto da próxima fase é um duelo brasileiro, e também um duelo de tricolores: São Paulo x Fluminense brigarão por uma vaga na semi-final.

Bom, vi muitos pedidos por aí do 'novo' (que não é tão novo assim) canto 'como eu te amo tricolor' que está contagiando as arquibancadas e os torcedores nessa Libertadores. Então vai aí o vídeo para quem queria ver e aprender:


"COMO EU TE AMO TRICOLOR,
COMO EU TE AMO DEMAIS,
O DIA QUE TÚ NÃO NÃO EXISTIR,
EU NÃO QUERO SORRIR NUNCA MAIS!

OH TRICOLOR TÚ ÉS MINHA PAIXÃO,
OH TRICOLOR TÚ ÉS ALEGRIA,
OH TRICOLOR TÚ É MEU VIVER,
OH TRICOLOR EU AMO VOCÊ!"

- Para baixar a música em mp3, clique aqui.