[ Corvette Churrasqueira? ]

Acho que todo mundo conhece ou já ouviu falar do carro esportivo da Chevrolet, o belo Corvette (que todo americano que se preza é apaixonado). Mas se você não sabe, o pai dos burros internéticos te ajuda, a Wikipédia. Mas voltando ao assunto, você deve estar se perguntando o porque to título desse post se tratar de uma churrasqueira, oras bolas!

É isso mesmo, pra você que não pode ter o carro própriamente dito, pode se contentar e até tirar uma onda com uma churrasqueira que tem o formato de uma traseira de Corvette e pode ser acoplada no engate do seu carro, e melhor ainda, você nem toma multa porque a churrasqueira já vem equipada com o local para você colocar a placa do seu carro, e também as lanternas funcionam normalmente, basta passar a fiação. Ah! E além disso tudo ela faz churrasco também!

Quem criou esta churrasqueira 'itinerante' e cheia de estilo foi a Pink Slip Fabrications, a faixa de preço está entre US$ 2,500 a 4,700. Se você for encarar, a empresa está aceitando encomendas de outros países, acesse www.bbqvette.com e garanta a sua.

Só toma cuidado para não jogar as malas sem querer dentro da churrasqueira...