[ Fotologgers Perdedores! ]

Que os adolescentes atuais andam meio lesados, isso não é novidade nenhuma, mas tem alguns que beiram o ridículo de tão fora da realidade que estão. Achei um blog interessante (pelo conteúdo, já o layout tá bem atrasado) chamado Anti Fotologgers, o nome como podem ver já é auto-explicativo.

CyberLacraia? Não, é apenas um flogueirO ou A...

Não sou contra toda a classe que utiliza esse meio de divulgação de fotos, até porque não sou hipócrita em falar que nunca usei. Naquele 'boooom' de cameras digitais que chegaram ao Brasil, houve também a expansão desse tipo de serviço dentro da internet, e como tudo que é novidade a gente fica meio ansioso pra testar, usei por um tempinho, porém de uma forma saudável, apenas divulgando algumas fotos interessantes do dia-a-dia com os amigos e afins, nada apelativo, mas claro, tudo que passa a ser muito utilizado pelos gafanhotos vira zona. Daí pra lama é um passo, começam a aparecer aqueles fanáticos-pseudo-rebeldes-emo-punk-suicidas sem uma causa aparente, apenas por 'modinha' (como diz meu companheiro de blog WBrown) e acabam criando um ciclo vicioso para ver quem é mais popular.

"Seu flog tá show! Me add q eu te add na hora"

Quanta menininha novinha não vemos por aí com fotos ousadas? Ah se sou o pai... Assim como sempre digo nas minhas postagens das 'Garotas da Webcam':

"Cuidado papais, comecem a ficar preocupados se suas filhinhas amadas e meigas ficarem horas trancadas no quarto. Boa coisa não vai sair..."

Tem gente até que cria 'pensonagens', e pior ainda, tem gente que copia porque fica com inveja. Onde vamos parar? Uma das conhecidas no ramo é a Mari Moon, que saiu das entranhas dos flogs e começou como VJ da MTV a pouco tempo (ok, não é lá grande coisa), mas garanto que uma meia dúzia deve ter se suicidado por este 'triunfo'.

Enfim, nesse blog que eu citei, o Anti Fotologgers, há várias situações ridículas em que alguns donos de fotologs extrapolam o ridículo e se acham muito fodões. Tem até uma certa 'conspiração' contra a tal Mari Moon... E por falar nela, tem um ótimo 'dossiê' contra esse moçoila dos cabelos cor-de-rosa lá no Anderssauro.

Quem tiver bastante tempo pra ler, e gostar de ver essas baboseiras todas (chegam a ser hilárias, garantem boas risadas), vale a pena dar uma olhada... Tem fotos, vídeos, e separei esse como aperitivo:


Isso aí é falta de uma boa surra de havaianas bem dada...