[ Japão né? Belgas né? ]

Japonês taradão

Japonês tarado foi demitido por acessar mais de 780 mil vezes sites com conteúdo adulto do qual vocês sabem muito bem o nome mais eu não posso dizer aqui porque senão perco uma boa grana dos "patrocinadores" do blog.



O japa taradão foi descoberto quando um virus instalou-se no micro do seu trabalho, ai a casa caiu para o oriental amarelo com espada. Acabaram verificando que em Julho de 2007, o Japa acessou sites adultos mais de 177 mil vezes, o que da um total de 20 cliques por minuto em sites fanfarrões.

Uma autoridade do conselho municipal disse que ninguém havia percebido a mania obsessiva do funcionário porque sua mesa fica separada da dos demais.

Belga safada

A Bega Tania Dervaux, que já foi notícia por prometer "fazer amor" com os eleitores que votassem nela nas eleições para o senado belga, agora promete "fazer amor" com todos os virgens nerds da internet. Bom, nem todos vai... Apenas os que apoiarem a campanha sobre a liberdade na WEB.



O protesto da internauta é contra os planos de alguns provedores de Internet, que querem limitar o acesso à web. Ela promove o "free speech" e a inovação. E quer também ajudar a quem se dispuser a lutar pela causa: segundo ela, muitos internautas ainda são virgens. "Este é um problema que quero resolver", Tania declara no site Don't Stay a Virgin ("deixe de ser virgem").

Os termos de serviço apresentados no site exigem que o internauta seja virgem, maior de 18 anos, e autorize que o ato seja assistido por uma platéia e gravado para uso não comercial. O tempo limite para o ato é de 30 minutos, e o uso de preservativo é indispensável.

Ah se ela encontra o Japonês lá de cima...

0 Comentarios:

Ultimos Posts