[ Madonna beija mulher e RBD faz exigências ]

Madonna beija mulher desconhecida em Paris

Essa é mais uma daquelas notícias que 'mudarão o mundo'. Mas sempre vale a pena dar uma levantada no assunto né, há sempre aquele que gosta e procura dar uma olhadinha curiosa pro acontencido.

Em termos de comparação, Madonna beijando mulher na boca é a mesma coisa que Birtney Spears saindo de casa sem calcinha, acontece com uma boa frenquência para delírio geral da nação. E o fato mais recente da já senhora popstar Madonna foi na França, na noite desta terça-feira, no palco do Olympia de Paris, em show de divulgação do seu novo álbum Hard Candy. E entre uma performance e outra, uma desconhecida subiu do palco e tratou de lascar um beijo na boca da cantora, que claro, não recusou.


RBD faz exigências para shows no Brasil

A banda que de rebelde não tem nada está ficando bem 'estrelinha'. Também pudera né, com o bando de fãs baba-ovos que badinha tem, tava na cara. Enquanto uns se matam pra defender os integrantes, os mesmos nem sabem que esses fãs existem, mas fazer o que né...

Mas voltando ao assunto, o grupo pediu uma garrafa de mel, quatro limões, 12 garrafas de energético, refrigerantes "somente da Pepsi Company" e batata chips. Só faltou o whisky pra fazer uma caipirosca bacana, mas isso aí eles devem levar na mala...

O RBD, que já se apresentou 21 de abril, na Esplanada dos Ministérios, volta ao Brasil com a turnê Empezar Desde Cero para três shows em São Paulo, nos dias 11 e 12, e no Rio de Janeiro, dia 9 de maio.

- Aproveite a visita, e compre já:
Madonna - Hard Candy por R$ 33,92
RBD - Empezar Desde Cero por R$ 19,90