[ Planet Hemp - "Série Meus Discos" ]

Mais um "póste" da série com nome esquisito que vem conquistando a galera no mar internético!
Com vocês: -"Série Meus Discos". Onde falo sobre e recomendo os discos que já comprei, escutei, baixei, emprestei e etc...

Confira os outros textos da série (que até agora só teve 1)

Com vocês: Planet Hemp - Os cães ladram, mas a caravana não pára!



Não lembro quando adquiri essa pérola do cancioneiro popular, mas sei que curto bastante o cd e a maneira como o Planet defende seu ponto de vista.
Não é pela qualidade da musica, nem pelas letras e tals, é mais pela postura mesmo. Aliás, música tem disso, alguns discos, ou algumas faixas nos conquista apenas por alguma peculiariedade. E eu curto o Planet por causa disso, a maneira que eles defendem seu ponto de vista.

Os cães ladram... é o segundo disco da banda, som forte, "rapeado" até demais pro meu gosto, mas um bom cd. Algumas músicas chegaram até a tocar em algumas rádios, como "Queimando Tudo" (não, eles não queimaram o toba, apenas...bem, vocês sabem o que).

Neste cd em especial, gosto muito da pesadíssima "Adoled, The Ocean", com as bases de Robert Plant, Marcelo D2 manda ver em uma letra bem elaborada.

A banda não se reune mais para shows, cada um seguiu seu caminho, mas ficamos no aguardo de um retorno do famigerado Planet Hemp. Seria bom ver suas letra contundentes novamente por ai.

Não vou me alongar muito pois muitos leitores nem chegam até aqui no texto (se você chegou, deixe um comentário dizendo quem matou Odete Roitman), então, leiam uma pequena história da banda aqui

Quer baixar, então toma, escute e aproveite, e por favor COMENTE O QUE ACHOU!

Confira as melhores ofertas do Submarino:
Monitor de Pressão Digital Automático
Câmera Digital 8 MP Canon + SD 1GB só R$599,00