[ Só as melhores das piores cantadas! ]

Tá precisando renovar o acervo de cantadas meu amigo? Pois não é aqui que você vai conseguir isso. Estou fazendo o contrário, pois estou indicando as xavecadas que você nunca deverá lançar pra aquela gatinha na balada, nem mesmo se o álcool estiver afentando sua já limitada mente.

Então vamos a lista negra das cantadas:

01. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
02. Eu beberia o mar se Você fosse o sal.
03. Não sabia que flor nascia no asfalto.
04. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
05. Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
06. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
07. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
08. Você é a areia do meu cimento.
09. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as fritas…. o filé já chegou!
11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
12. Ae cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
17. Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne… e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

Algo me diz que algum de vocês que estão lendo esse post já soltou uma dessas, mas tudo bem, tá perdoado. Depois dessa dica isso mudará... Ou não...

Colaboração de Raphael