[ Trilha Sonora da novela Beleza Pura ]

Dia desses estava ouvindo a boa canção do Skank, "Beleza pura" tocar nas radios. De primeira não entendi muito bem a letra (sim, o tio W brown aqui esta ficando meio surdão).
Corri atrás para ver como era a tal letra e dei de cara com a lista das musicas contidas no cd, e eis meu espanto quando vi que ressucitaram até a famigerada Jane Dubloc, mas isso é outra coisa.

Já digo de antemão que não tenho aqui o link para download da trilha sonora da novela beleza pura. :)

Mas para compensar tenho a lista das musicas e a boa letra da música do Skank.
01. DOIS LADOS - Frejat (tema de Norma)
02. BELEZA PURA - Skank (tema de abertura)
03. INDEPENDENTE - Wanessa Camargo (tema de locação)
04. VEM PRA FICAR - Mônica Besser (tema de Luiza, Klaus e Fernanda)
05. MADRUGADA - João Estrella
06. VEJA BEM, MEU BEM - Ney Matrogrosso (tema de Raul e Suzy)
07. ME DEIXA EM PAZ - Teresa Cristina e Seu Jorge (tema de Gaspar e Ivete)
08. TU SAIS JE VAIS T´AIMER (EU SEI QUE VOU TE AMAR) - Nana Caymmi e Marcio Faraco (tema de Guilherme e Joana)
09. COISAS DO CORAÇÃO - José Augusto (tema de Eduardo e Débora)
10. ACONTECE - Jane Duboc
11. CORAÇÃO VAGABUNDO - Ana Cañas (tema de Renato)
12. MALEMOLÊNCIA - Céu (tema de Felipe)
13. PÉ DE NABO - Sandra Peres (tema de Joana)
14. ARGUMENTO - Paulinho da Viola
15. ESNOBA - Moinho (tema de Robson e Rakelli)

Tema de Abertura: BELEZA PURA - Skank

Não me amarra dinheiro não!
Mas formosura (dinheiro não!)
A pele escura (dinheiro não!)
A carne dura (dinheiro não!)...

Moça preta do Curuzu
Beleza pura!
Federação (beleza pura!)
Boca do Rio (beleza pura!)
Dinheiro não!...

Quando essa preta
Começa a tratar do cabelo
É de se olhar toda trama da trança
Transa do cabelo, conchas do mar
Ela manda buscar pra botar no cabelo
Toda minúcia, toda delícia...

Não me amarra dinheiro não!
Mas elegância
Não me amarra dinheiro não!
Mas a cultura (dinheiro não!)
A pele escura (dinheiro não!)
A carne dura (dinheiro não!)...

Moço lindo do Badauê
Beleza pura!
Do Ilê Ayê (beleza pura!)
Dinheiro hié! (beleza pura!)
Dinheiro não!...

Dentro daquele turbante do filho de Gandhi
É o que há, tudo é chique demais
Tudo é muito elegante, manda botar!
Fina palha da costa e que tudo se trance
Todos os búzios, todos os ócios...

Não me amarra dinheiro não!
Mas os mistérios
Não me amarra dinheiro não!
Beleza pura!
Dinheiro não!
Beleza pura!
Dinheiro não!
Beleza pura!
Dinheiro hié!
Beleza pura!
Ah! Ah! Ah! Ah!...