[ Comunicado Oficial: Teve casório no Chamberlaws! ]

Pois é galera antenada no Chamberlaws, venho em primeira mão dar a notícia de que meu companheiro de blog WBrown se casou neste sábado (07/06). Por isso a falta de posts esses dias, sabe como é né, o cara tinha que correr atrás das cervejas, vinhos, whiskys e cidras maçã pra não deixar a galera na seca durante a festança... E claro, no pós-festa também fica dificil postar né. Eu de ressaca e ele na lua de mel.

Quero desejar ao casal muitas felicidades nessa nova etapa e informar que antes que a Rose (esposa) peça pra ele escolher entre ela e o blog, eu como sócio-presidente das organizações Chamberlaws e padrinho dos noivos, informo que você WBrown, terá direito a sua licença de gala até domingo próximo, 15/06. Então aproveita para voltar com gás (ou sem).

Bom, então enquanto ele rala lá, eu vou ralando por aqui.

4 Comentarios:

cilene disse...

Que sejam felizes e que formem uma familia feliz tambem.

Rose disse...

Oi Garbe liberei o WBrown para fazer os posts a partir do dia 11/06, até porque acaba nossa "lua de mel", obrigada por ter dado esses dias, e adorei os bonequinhos dos noivos, é que eu já casei se não tinha mandado fazer um igualzinho...rs*

Bjo

Garbe disse...

Ok Rose, já que você está pedindo, ela voltará as atividades dia 11, ainda bem.. rsrs... Quanto aos noivinhos aí, bem interessante mesmo...rs

Bjs

W Brown disse...

Valeu pela homenagem Garbiraldi!
Mas que negócio é esse de revogar minhas "férias" no blog. Não curti. A lua de mel vai acabar, mas preciso recuperar o fôlego...rs

Mas vou ver se encontro alguma besteirinha para postar, fica calmo...

Ultimos Posts