Eu vi o Zico! - Video engraçado e tocante

São poucas as vezes que na vida, podemos rir com situações emocionantes. às vezes a etiqueta não nos permite, às vezes ficamos com vergonha, mas em casa, no seu reservado espaço em frente ao computador, ou no trabalho (longe do chefe) podemos ter um breve momento assim.

Não sei se já viram, se é novo ou velho na rede, mas o video do filho do Costinha emocionado ao ver o Zico de perto é uma coisa que nos faz lembrar dos nossos heróis, daqueles que admirávamos quando crianças, daqueles que nossos pais falavam: -"Olha, esse ai é fera no que faz, pode nascer mais outros 6 bilhões de pessoas que não teremos ninguém assim."

O menino não consegue nem falar o nome de tanta emoção. Acho que, se eu tivesse a idade dele, e visse hoje, sei lá, talvez Rogéio Ceni, Rai, Ozzy, Lemmy do Motorhead, Homem Aranha, Wolverine, Jaspion, o Fab Four, Bob Marley, Raulzito, Renato Russo... Talvez eu ficaria assim também:


Como disse um cara nos comentários do video no Youtube: -"Eu não vi o zico... Isso sim é motivo pra chorar!" (sic)