[ Integrantes do Iron Maiden, Raimundos e Sepultura formam banda de clássicos ]

Eu ia colocar mais um post da minha série sobre meus discos, mas vi uma noticia que é muito boa para quem curte o bom e velho Rock n' Roll.

Uma nova banda de cover's surge no cenário, e não é aquela bandinha de garagem com desconhecidos não amigo, que 'A Banda'.



Formada por nada mais, nada menos que o primeiro vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, mais o baixista Canisso, do Raimundos, o guitarrista Marcão, ex-Charlie Brown Jr., e o baterista Jean Dolabella, do Sepultura, o grupo ainda não tem nome, mas o repertório dá pistas de que os integrantes, que andavam meio sumidos, vão poder soprar a poeira de seus instrumentos e comemorar.

A banda deverá tocar apenas clássicos do Rock com um tempero Punk, já que Paul Di'Anno revelou que sempre fou um Punk que brincava de headbanger.

“Esse projeto parece que foi encomendado, porque o Paul Di’Anno tem essa bagagem, e além de tudo nasceu na Inglaterra, de onde saíram as principais bandas de rock. Foi sopa no mel. O que mais me surpreendeu foi quando ele disse que o estilo dele era punk. Minhas influências sempre foram Dead Kennedys e Ramones”, conta Canisso

“Kill the poor” e “Blitzkrieg bop”, só para citar músicas das bandas acima, têm presença garantida no repertório. A extensa lista inclui ainda Beatles, Black Sabbath, Iggy and The Stooges, Rolling Stones, The Doors, Police, Clash, Nirvana, White Stripes e até Stevie Wonder.

É esperar para ver no que vai dar...

Ultimos Posts