[ Loirinha dando uma... lambidinha ]

Já que a moda agora aqui é postar fotos inusitadas, taí mais uma pra despertar as mentes mais pervertidas ou apenas pra irritar os mal-amados que não acham graça em nada e que certamente vão comentar algo ofensivo contra nós blogueiros. Mas tudo bem. Já estou até tendo desejos com essa gatinha lambendo a roda do meu fusca.

Será essa a verdadeira 'maria-gasolina'?

- Hummm, vai uma lambidinha na sua rodinha?

Fique a vontade para opinar e dar um nome a essa foto, caríssimo leitor.

1 Comentarios:

JigSaw - Hello, I wanna play a game disse...

Meu amigo! Não creio no que vejo, um loiraça dessas, que poderia estar lambendo várias outras coisas... Meus parabéns rapaz, depois que eu vi seu blog, nunca mais duvidarei de que eu sou normal (heh, brinkdera, não precisa levar a sério), seu blog é demais, e eu peço autorização para indicá-lo nos meus links externos, me responda pelo meu blog... Passar bem!

Ultimos Posts