[ Promoção Geladeira da Skol ]

Garanto que seu olho até brilhou quando você viu o comercial da nova promoção da Skol. Imaginou aquela geladeira dos sonhos que você vê no boteco todo dia, ali ao seu alcance, na sua sala, no seu quarto! Já pensou chamar os amigos invejosos do trampo pra um churrasquinho na sua casa? Aquela geladeira amarela e imponente ali causando o furor nos olhos-grandes e admiração nas gatinhas. Bom demais né. Essa é uma das promoções mais inteligentes dos últimos tempos...

Enfim amigão, tudo isso é possível e muito fácil! Basta soltar a criatividade e participar quantas vezes quiser respondendo a seguinte pergunta:

- Onde você vai armar um boteco com uma geladeira da Skol?

Serão sorteadas 100 geladeiras para as frases mais criativas, ou seja, você tem 100 chances pra levar uma pra casa, então não perca essa boa sacada da Skol. A data limite para participar é 30 de junho.

Para quem não viu o comercial, aí tá:


Acesse o site oficial da promoção ou mande SMS para 49220 e participe. Nós do Chamberlaws já estamos torcendo pela nossa!

0 Comentarios:

Ultimos Posts