[ Vem aí o novo Chamberlaws! ]

Leiam tudo, senão nem precisam mais entrar aqui!

Bom pessoal que visita e prestigia o Chamberlaws, é com muita satisfação que venho por meio desta (uia, sempre quis falar assim) informá-los que vem mudança por aí. Digamos que está saindo do forno a 3° geração deste blog que insiste em continuar nessa batalha internética. Mas porque terceira geração?? Pois bem, eu ja até contei a nossa história certa vez, mas pra resumir, tudo começou lá no Blogger, depois mudamos para o Blogspot e agora, antes tarde do que nunca, estamos indo para o queridinho Wordpress. Ou seja, já vivemos duas gerações distintas, com fracassos e sucessos, tristezas e felicidades, perdas e ganhos. E agora estamos subindo mais esse degrau rumo ao climax total!

A receita do novo chamberlaws? Oras, não seja ingênuos, nem os velhos tinham uma receita, e não vai ser esse que vai se tornar um blog 'certinho'. Esse é nosso espírito, postar o que vem na mente e compartilhar o que pode ser interessante para todos, independente do ramo ou rumo.

Quando??

Pois bem, já tivemos algumas reuniões internas, definindo planos de ações, a hospedagem está contratada, o domínio (chamberlaws.com) foi comprado... ufa! Mas agora vem a parte maçante, hora de botar a mão no teclado, encarar a enxurrada de bugs, dezenas de migrações de serviços e uma overdose de: "porra! sumiu tudo.. puta que pariu!". Mas tudo não deve passar dessa semana.

Bom, esse só foi um primeiro comunicado oficial. Apenas para contar as boas novas mesmo, mas fique ligado que vem mais novidades por aí.

Até breve!